Nova Launcher Prime 5.0 FINAL atualizada ! [14/12/2016]

00:00 Esrom Cataneo 6 Comments


Nova Launcher é o aplicativo de início mais usado no Android, estando também em sua versão free em constantes atualizações e desenvolvimento, veja abaixo tudo sobre esse launcher completo e diga-nos o que achou desse trabalho!

Veja suas novas funcionalidade através das screenshots que vamos deixar e explicando o que fazer, agora a Nova Launcher tem uma configuração inicial quando você instala, ela da um show de personalização e uma cara incrível para seu celular.

Iniciando a Nova Launcher !


1 - Aqui você pode restaurar um backup antes de tudo começar, caso você tenha algo já no seu jeito é só restaurar o backup e pronto, além dessa mensagem de boas vindas e suas características !

2 - Aqui você escolhe o tema inicial da Nova Launcher, com as opções Light (claro) ou Dark (escuro).

3 - Aqui você vai escolher se quer que sua grade de aplicativos tenha o estilo Card (cartão) ou Immersive (Imersivo), Cartão para ficar com o fundo igual cartões ou imersivo para ficar sobre toda a tela.

4 - Aqui você escolhe a ação para abrir sua grade de aplicativos na dockbar, Button (botão) ou Swipe up (deslizar para cima), lembrando que se escolher swipe up não terá o botão de grade de apps a não ser que você queira adicionar depois, já que não tem necessidade, é só deslizar para cima e pronto.

5 - E assim finaliza suas configurações da Nova Launcher Atualizada, veja abaixo as screenshots finais e logo abaixo link para download.




Aproveite a Nova Launcher fazendo o Download abaixo !

Qualquer dúvida, pedidos ou problemas com o launcher, comente ai embaixo !

Veja esses também !

6 comentários: